segunda-feira, 18 de março de 2013

Previsão do tempo para o GRANDE dia

Enquanto os dias não passam e não chega o ansiado dia, 24 de Março de 2013, o dia da minha primeira Meia Maratona. Vou olhando para as previsões do tempo:

IPMA - Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Aguaceiros com a 61% de probabilidade de precipitação,  com a temperatura máxima de 16º e mínima de 12º com vento moderado de Noroeste.



WEATHER - Weather Channel

Chuva fraca com 30% de probabilidade de  precipitação,  com a temperatura máxima de 17º e mínima de 13º , vento de Oeste de 18km/h.


ACCUWEATHER - Accuweather.com
Céu muito nublado com  41% de probabilidade de  precipitação,  com a temperatura máxima de 17º e mínima de 11º,  com vento maioritariamente de Oeste de 16km/h com rajadas de vento na ordem dos 24km/h.




Existem muitos mais serviços de meteorologia mas estes para mim são os mais fidedignos. Perante as previsões só posso afirmar que poderá chover (o que não acredito) e vai estar vento frontal, indo em direcção a Algés. Por mim pode chover torrencialmente, cair granizo, nevar, haver uma tremenda trovoada ou cair a ponte que eu vou atravessar o rio Tejo, nem que seja a nado que eu vou terminar a minha primeira Meia Maratona!

5 comentários:

  1. Assim é que é! Atleta de estrada não receia qualquer tipo de condições!
    Mas se estiver bom... melhor! :)

    Um abraço e boa semana rumo ao grande dia

    ResponderEliminar
  2. Não tanto pela prova em si, mas principalmente pelo tempo de espera antes da partida, era muito bom que não chovesse. E penso que com bom tempo também iriamos ter mais público a assistir à prova.
    Boa semana e domingo lá estaremos para a estreia.

    ResponderEliminar
  3. You bet! Eu também lá estarei, faça chuva ou faça sol.

    ResponderEliminar
  4. Um bocadinho de chuva nunca fez mal a ninguém e sempre ajuda a refrescar!! :-P O pior é mesmo o vento... mas não vai ser isso que vai estragar a manhã do próximo Domingo!! :D

    Abraço e boas corridas!

    ResponderEliminar
  5. É esse o espírito!
    Que corra tudo optimamente na tua primeira Meia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar